domingo, 23 de outubro de 2016

Viagem. Rezei por Vocês em Fátima, Santiago de Compostela e Convento dos Jacobinos (Toulouse).


Como decidir o que foi melhor, ir ao Santuário de Fátima, ir a Santiago de Compostela e ver o túmulo do Apóstolo ou ir a Toulouse e ver o túmulo de São Tomás de Aquino?

Não é possível decidir.

Não sei ainda como pagarei pela viagem, cartão de crédito vai chegar no próximo mês e vai ser destrutivo. Mas isso passa. O que vi não passa. E tenho muita saudade e vontade de voltar.

Tentei ir a Lourdes a partir de Toulouse e acabei desistindo por conta do custo da viagem e porque meus filhos (um de quatro anos e outro de menos de 2 anos) já estavam muito cansados.

Não foi uma viagem tão tranquila, vocês podem imaginar levando crianças dessa idade. Mas foi maravilhosa.

Rezei por minha família, por mim pelos meus leitores e pelo mundo.

Aqui vão algumas fotos que tirei para vocês viajarem comigo.

- Fátima. O melhor foi certamente a missa da noite, que termina 23:30h e ocorre todos os dias. Mas também fiquei maravilhado em conhecer as casas de Lúcia, Jacinta e Francisco. Nossa Senhora apareceu a Jacinta na casa dela.











- Santiago. O melhor foi ver o túmulo do apóstolo, mas também teve a estátua de Santiago Matamoutros (o de cavalo), há outras imagens lindas e a cidade também é linda.





- Toulouse. - E o melhor de Toulouse? Ora, São Tomás de Aquino, claro, que fica no belíssimo Mosteiro dos Jacobinos (Dominicanos).







4 comentários:

Ricardo Lima disse...

Bela viagem, Pedro.

Fiquei com "inveja". ;)

E que bom que rezastes pelos seus leitores. No meu caso, estou precisando, e muito, de orações. Obrigado por se lembrar de nós.

Que DEUS abençoe a você e toda a sua família.

Um abraço.

Atte,

Ricardo Lima.

Pedro Erik Carneiro disse...

Abraço, grande Ricardo.
Rezei sim.
Foi uma viagem fantástica mesmo, apesar dos aperreios com os meninos e da empresa aérea ter perdido minhas malas hehe.

Só lembrarei da visão de Fátima, Santiago e São Tomás para sempre.
Abraço,
Pedro

Anônimo disse...

Obrigado amigo por nos presentear com as orações e belíssimas fotos!
Abraço e bom retorno ao combate.
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, caríssimo Gustavo.
Abraço, irmão.
Pedro